Home  |  Quem Somos  |  Missão/Visão Lojas Associadas  |  Ofertas |  Notícias  |  Vídeos  |  CDVIP  |  Contato
Login:
Senha:

Preços de imóveis residenciais mantêm crescimento em fevereiro
Segundo o Índice FipeZap de Vendas Residenciais, que acompanha o preço médio do metro quadrado de apartamentos prontos em 50 cidades brasile... Leia mais.

Vendas de imóveis novos no Brasil crescem 19,2% em 2018, diz CBIC
Segundo a pesquisa indicadores imobiliários nacionais da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada em parceria com o Se... Leia mais.

Caixa amplia limites de financiamento das faixas 2 e 3 do MCMV
A Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Regional anunciaram novas condições de financiamento habitacional com recursos d... Leia mais.






Por que investir na impermeabilização de sua casa?


Quando uma casa passa de geração para geração sem reformas por conta de reparos, é sinal de que sua durabilidade é elevada. Algo que influencia diretamente nesta qualidade é o projeto de impermeabilização, elaborado ainda no início da construção por um profissional habilitado.

Problemas como infiltração e umidade podem ser causados por diversos fatores, como chuvas, vazamentos ou má canalização da água. O projeto de impermeabilização que obedece às normas e atenda aos detalhamentos protege a estrutura. Adicionalmente, quanto melhor e mais qualificada for a mão de obra, mais correta a execução de cada detalhe da construção. Neste sentido, o binômio realização de projeto e mão de obra qualificada contribuem, decisivamente, para uma maior proteção, e, consequentemente, a durabilidade do edifício. A falta de um projeto de impermeabilização aumenta os riscos tornando as construções mais vulneráveis.